sábado, 1 de dezembro de 2007

eu vi o Corinthians cair ...

:: Não é campanha contra, nem visão do futuro. É a história sendo feita. O gol de Alan Kardec na noite de quarta-feira apenas consolidou o que já se via há meses.

Quem acompanhou de perto cada jogo desse time do Corinthians sabe que o dia do rebaixamento está próximo. O corintiano percebeu que vai precisar do Inter, que não está nada afim de ajudar.

O rosto de cada torcedor mostrada insistentemente pela Globo retrata bem o desespero. Como pode o time empurrado pela fiel não conseguir marcar um golzinho sequer, quando mais precisa.



O ataque só fez mais gols que o América. Os jogadores, coitados, são os menos culpados. Se esforçam, lutam, mas lhes falta qualidade. O goleiro Felipe é o único que se salva num time de jovens e já veteranos. Falta experiência a Lulinha e Dentinho, esperanças do futuro, mas que estão com a bomba na mão e tem que resolver.

A hora chegou. É agora. A fiel ainda confia na 'garra', 'superação', 'desistir jamais' do timão. O resto do Brasil hoje tem certeza que esse é o último capítulo.

E amanhã, principalmente os santistas, palmeirenses e são-paulinos, vão poder acordar felizes e dizer.

EU VI O CORINTHIANS CAIR ...

Nenhum comentário: