Sem ela, nem pai de santo (e olha que teve um que falou que estava escrito que o Corinthians não caía) ajuda.

Faltou competência pro timão dentro e fora de campo. Fora de campo com uma administração terrível e o time capengando há uns 2 anos. Dentro de campo o time foi uma piada. Um catadão de gente, e a maior esperança de bom futebol por parte da torcida era o Vampeta. O único que se salvou dessa lama toda foi o goleiro Felipe. Se não fosse por ele...
A incopetência corinthiana ficou evidenciada na penúltima rodada. Bastava uma vitória simples contra o Vasco, no Pacaembu, e o timão escapava do rebaixamento. Aí apareceu Alan Kardec e acabou com o Corinthians. Na última rodada o esperado aconteceu. Quase todo mundo sabia que o jogo no Olímpico seria difícil, e uma vitória praticamente impossível. Sobrou então torcer para o Inter e deu no que deu.
A Globo tentou, é verdade, mostrando como a torcida estava junto com o time, lotando o Pacaembu, acompanhando o time nos jogos fora de casa, fiel como sempre. No jogo contra o Flamengo, num Maracanã lotado, só dava pra ouvir o áudio da torcida do Corinthians. Como se 80 mil flamenguistas estivessem mudos. Contra o Goiás teve o episódio da legenda acompanhando a letra da música q a torcida cantava. E toda aquela história da linda festa que a Fiel fazia nos jogos.
Mas o que vale é ali, dentro das 4 linhas no 11 contra 11. Por mais que a Globo tentasse ia ser difícil salvar esse time fraco do Corinthians. No ano que vem a Globo vai ter que arranjar outro queridinho, e o timão vai virar o queridinho da RedeTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário